5 dicas para investir nos coletes de pelo sintético

16:46:00

Os coletes de pelo sintético invadiram o streestyle combinando desde looks casuais e despojados, até as produções mais sofisticadas. E, o inverno é a melhor estação pra aderir a tendência e arrasar com muito estilo. Tem dúvidas de como usar? Selecionei 5 dicas infalíveis para não errar e inserir hoje mesmo a peça no guarda-roupas!
  • Invista no poder high-low, ou seja, misture o seu colete com peças casuais como as t-shirts, jeans ou até mesmo com uma calça legging.  
  • Eles são tão versáteis que caem muito bem em um look mais sofisticado, mas também arrasam em produções inspiradas no mundo rocker. Quer ousar? Aposte em um colete preto e invista nas combinações com couro, tachinhas e camisetas de bandas. 
  • O colete é uma peça excelente para montar looks com sobreposição. Use-o por cima de jaquetas, camisas, suéters ou cardigãs. O que fará diferença na combinação será a sua ousadia!

  • Truque infalível para finalizar a produção é a famosa cintura marcada, os coletes permitem facilmente o uso de um belo cinto para incrementar o visual.
  • Para finalizar, que tal um look romântico? O colete fica lindo combinado com uma bela saia rodada e ela também é tendência no inverno. Os vestidos com estampa floral também ficam um luxo com um belo colete de pelo sintético em tonalidade mais clara, puxando para o nude ou em tons de rosa.

                            

Posts relacionados

0 comentários

Comentários
0 Comentários
>