TRICÔ: A PEÇA-CHAVE DO INVERNO!

10:01:00

Super versátil, o tricô transita bem do cineminha ao escritório; prático, pode ser levado na bolsa e salvar as prevenidas daquele ventinho cortante de fim de tarde, típico do nosso clima. O diferencial, desta vez, é que ele ganha ares sofisticados, com bordados, brilhos, tecidos metalizados e tramas elaboradas, que dão a ele o poder de fazer bonito inclusive nas produções de noite.  


Mais do que o bom e velho suéter, o tricô aparece em peças e modelos variados, como coletes e casaquinhos fluidos. O resultado é um look despojado e moderno. Uma ideia legal é usá-lo com um short jeans surrado ou uma calça jeans skinny e uma boa sapatilha, mas também dá pra ousar combinando com saias rodadas, longas e um belo salto alto. 

Os tricôs em tons neutros são sempre um acerto, deixam a peça ainda mais democrática para diversas ocasiões, tanto para usar de dia como a noite. A dica é combinar um mix em tecidos leves e um bom jeans básico, o visual ficará incrível e para completar, abuse dos acessórios, como maxi colares e brincos.  




Uma dica válida para quem quer apostar nas combinações com saias é tentar manter o look moderno, porém elegante e as saias de comprimento médio se adequam facilmente a esta regra! Mas se a intenção é deixar o look mais despojado, abuse de saias fluidas e evasês ou em shorts jeans com lavagem ou destroyed. Vale a boa e velha regra: cobre em cima, mostra embaixo! 





Posts relacionados

0 comentários

Comentários
0 Comentários
>