CALÇA FLARE: A QUERIDINHA DA ESTAÇÃO

11:34:00

No embalo do revival setentista e bem no estilo "Woodstock", o modelo flare ganhou força e status de ícone fashion. Seja jeans ou no modelo de alfaiataria, ela é versátil e vai do dia para a noite facilmente. Aposte na monocromia, com blazer da mesma cor e acessórios barrocos e invista nas batas, camisas amplas e vale também uma produção com acessórios douradas e muito brilho.

Apesar de ter quem seja contra, eu super valorizo a flare com salto alto. Particularmente acho estranho uma calça tão linda arrastando pelo chão e claro, vamos combinar que ficamos muito mais elegantes com nossos queridos saltos. A melhor relação na hora de escolher é achar o meio termo, então tenha como referência a distância de 1 dedo do chão, assim não tem como errar! 

Além da elegância em todas as produções, a flare faz a linha democrática valorizando todo tipo de corpo. É baixinha? Ótimo! Invista em um salto alto e aproveite sem moderação, o modelo é ótimo e alonga a silhueta. E para quem tem quadril largo? Sem problemas! A tradicional "boca de sino" disfarça o volume, então fica tudo em equilíbrio. E para as mais altas podem usar sem medo e vale até tentar arriscar com um sapatilha, mas cuidado no que já foi dito: Nada de arrastar a barra da calça!

E aí, já se convenceu que a flare é uma peça fundamental e não pode faltar no seu guarda-roupas? Beijos


BlogdaMariah arrasando! 

Posts relacionados

0 comentários

Comentários
0 Comentários