CUIDANDO DOS CABELOS

11:40:00

Olá meninas! Hoje fiz uma breve seleção dos meus produtos favoritos para cuidar dos cabelos. Estes são os produtos que estou usando atualmente e tenho gostado bastante dos resultados, abaixo vou contar um pouquinho de cada um, vamos lá?

1º Passo - Shampoo e Condicionador

Eu não conhecia a linha de produtos do cabeleireiro e maquiador Celso Kamura e me surpreendi. Na verdade esta linha eu não cheguei a comprar, em um evento ganhei um kit e desde então passei a usar e estou amando. Neste kit veio além do Shampoo e Condicionador (no meu caso para cabelos secos e danificados) uma máscara de tratamento e um leave-in. Adorei todos os produtos, eles cumprem rigorosamente o prometido da embalagem; nutri, restaura e hidrata, super recomendo!



2º Passo - Máscara para Hidratação

Quando o assunto é hidratar os fios eu tenho uma lista de produtos preferidos, mas selecionei os meus favoritos para indicar e vocês com certeza já conhecem, usam e vão concordar comigo! O primeiro que uso tem um bom tempo, pelo menos uma vez por semana, é a Máscara Repair Moroccanoil (tenho as duas tampa laranja ou marrom e ambas tem o mesmo efeito), eu adoooooooooro essa máscara e o resultado dela mais ainda. Usei por muito tempo a linha completa, mas como é necessário mudar o shampoo e condicionador para que os cabelos não acostumem com um único produto eu troquei mas continuei usando a máscara. A consistência dele é ótima, o cheiro é gostoso, rende muito e se souber usar e aplicar corretamente ela dura bastante. É necessário só frisar que estas máscaras são para hidratar os fios, porém não devem ser aplicadas no couro cabeludo meninas, o excesso de produto nessa região causa vários danos e não irá fazer milagre, Ok? 


E o segundo favorito já fiz uma resenha sobre a linha completa esses dias, é o Aussie 3 Minutes. Assim como o shampoo e condicionador mudar a máscara também é bom e eu tento revezar com a moroccanoil e as vezes até uso alguma outra nova para testar (como no caso da pantene). Essa máscara é divina e também cumpre tudo que diz no rótulo sem contar o cheiro DI.VI.NO que ela tem meninas. O cabelo fica macio, sedoso, com muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito brilho e mega cheiroso. E ao contrário da moroccanoil que custa em torno de R$145,00 (250g) esta custa em média R$45,00 e caso tenha alguma amiga nos EUA lá é muito baratinho em média 5 dólares!



3º Passo - Óleo de Argan

Após realizar todo o processo acima eu gosto de utilizar o Óleo de Argan Moroccanoil. Já li várias utilidades do mesmo, mas eu costumo usar ele não só no cabelo ainda molhado (após enxugar com a toalha coloco um pouco nas mãos, esfrego uma na outra para aquecer o produto e então aplico do meio do cabelo para baixo), mas também gosto de aplicar um pouquinho quando o cabelo já está seco e modelado para reduzir o frizz e dar brilho. 



Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado das dicas e caso tenham dúvidas ou sugestões comentem abaixo! Beijos 

Posts relacionados

0 comentários

Comentários
0 Comentários