LADYLIKE: TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER DESTA TENDÊNCIA FOFA E ROMÂNTICA

10:14:00

Queridinho de muitas celebridades, como Bruna Marquezine, Taylor Swift e Ariana Grande, o ladylike tem um ar fofo e romântico, todo inspirado nos anos 50 e 60. Saias rodadas, plissadas, pregas, cintura marcada, calça cigarrete, salto médio, bolsas pequenas e muito delineador preto, estas são as características básicas do estilo ladylike. Quem diria que vestir-se como uma verdadeira mocinha de décadas passadas seria tão atual?

Para adaptar o guarda-roupas, já pensando no verão e seguindo o estilo ladylike, vale investir nos vestidos de alças e decote sweetheart - aquele em formato de coração - e as saias midi e peças com cintura marcada se adaptam super bem neste clima "bonequinha de luxo". As cores neutras marcam o estilo, mas nada impede a presença de estampas, então invista no floral em cores sutis e delicadas. 

Nos pés, invista em sapatilhas com detalhes de laço ou sapatos de bico redondo com salto médio. Nos cabelos, franjas volumosas ou ondas nas pontas e claro, o famoso cabelo preso em coques impecáveis é sempre infalível e para finalizar, capriche na make em tons delicados, blush rosado ou pêssego marcam o estilo, bem como os batons em diferentes tons de rosa e o olho delineado estilo gatinho. 

Espero que gostem das dicas e invistam sem medo no estilo LADYLIKE! Beijos

Ariana Grande

Bruna Marquezine 



Posts relacionados

0 comentários

Comentários
0 Comentários

>