RESENHA: BASE MOUSSE NATURA UNA

20:59:00

Oi meninas! Tem algum tempinho que estou devendo a resenha da "não mais" nova base mousse da Natura. Então aproveitei o último final de semana para testá-la e claro, pra fazer esta resenha contando minhas impressões sobre o produto.

Segundo a Natura, esta base tem ativos anti-idade e fórmula que hidrata, suaviza linhas de expressões e rugas, diminui o brilho da pele causado pela oleosidade, disfarça imperfeições e poros, além de conter FPS 15 e o acabamento em pó. Após ler todas estas informações não tem como não testar! 

A primeira impressão achei que o tom escolhido, bege mel, ficou um pouco acima da cor da minha pele, mas após alguns minutos ela foi se adaptando. Eu não sou muito fã de base que fique com aspecto pegajoso, grudando no rosto e esta base da natura é extremamente sequinha, então com certeza neste sentido ela me ganhou.

Masssss, como tudo nesta vida tem um lado negativo (nem tudo né?rs), o meu único problema com ela foi para aplicar. Eu tentei primeiramente com  um pincel, mas não deu muito certo, justamente por ela ser um mousse, ou seja, é uma base mais grossa e consistente, o pincel não ajudou a espalhar e senti dificuldade para cobrir todos os cantinhos com ele e também tive a impressão que "craquelou" abaixo dos olhos. Então, vamos nós aplicar com os dedos (melhor pincel do mundo!).

Com os dedos fiquei 100% segura, consegui cobrir todos os cantos, sem deixar manchas ou falhas e abaixo dos olhos onde realmente me incomodou ficou ótimo! Uma dica preciosa para quem tem pele seca como eu, é SEMPRE usar um hidratante antes da maquiagem, mas digo hidratante mesmo e não primer. Por ter este acabamento em pó, se sua pele for seca e não estiver hidratada ficará muito evidente, principalmente nestes dias de inverno. Então não custa nada aquela hidratada básica e pra finalizar vale aplicar na região T um pó translúcido!



Se vocês também estão usando a base, gostaram ou tem uma opinião diferente da minha deixem nos comentários. Beijos 

Posts relacionados

0 comentários

Comentários
0 Comentários
>