BATOM VERMELHO: EM QUAIS OCASIÕES USAR?

10:10:00

Não sei vocês, mas algum tempo atrás eu tinha muito medo de usar batom vermelho. Não sei ao certo o motivo, talvez pelo vermelho dar um destaque que eu achasse desnecessário ou pelo simples fato de achar minha boca muito grande e o vermelho deixar isso ainda mais evidente. Quem nunca? Mas graças a Deus, ao tempo, as tendências e as cores maravilhosas no mercado eu perdi este medo e hoje sou apaixonada por batom vermelho, mas precisamente tenho um caso de amor com Russian Red da M.A.C, o vermelho mais incrível do mundo. 

Pensando no meu batom preferido e nas dúvidas que sempre surgem sobre os tons de vermelho, como: Em qual ocasião usá-lo? Resolvi fazer este post para tentar esclarecer alguns pontos e ajudá-las a quebrar as regras e preconceitos com relação ao vermelho paixão e aderir a moda. Vamos lá?

1. No trabalho e durante o dia é bacana deixar o visual mais leve e natural meninas. Por isso meninas, a dica é investir em um gloss vermelho que tenha uma cobertura suave. 

2. Para a noite, uma ocasião especial, jantar com os amigos ou uma festa abuse da cor intensa. Estas são ocasiões especiais e ideais para usar e abusar dos tons vibrantes, em especial do vermelho que causa um efeito incrível e nos deixa ainda mais poderosas. Certo? 

3. Ao contrário do que muita gente acha, o batom vermelho é um ótimo aliado para as noivas. Não tem restrição amadas, para as noivas de plantão por favor fujam das bocas rosas e nude (só tomem cuidado ao beijar o noivo né?) e as convidadas nem passem perto. Aquele clássico olho preto esfumado e boca nude merece ser esquecido! 

4. Barzinho, balada, formatura, churrasco, almoço com as amigas e afins, pode ir de batom vermelho SIM! Como já disse na primeira dica o batom vermelho só não casa bem se o seu ambiente for formal (afinal tem muitas pessoas que trabalham em empresas bacanas e liberais) e claro, por favor mulherada, batom vermelho NÃO COMBINA com piscina, praia, academia ou qualquer outra atividade do tipo. 

Para finalizar muito cuidado ao aplicar, se possível utilizem um lápis para o contorno da boca na mesma cor do batom, assim não tem erro. E mais cuidado ainda ao comer ou falar, o batom vermelho é lindo mas também é líder absoluto em grudar nos dentes e nos fazer pagar um mico. Então olho vivo no espelhinho e tenha sempre um lenço por perto! 

Agora é só escolher o vermelho preferido e se jogar no red lips!

Russian Red M.A.C

Ruby Woo M.A.C

Posts relacionados

0 comentários

Comentários
0 Comentários
>