ESTAMPA FLORAL? ELA NUNCA SAI DE MODA!

10:13:00

Oi meninas, tudo bem? Vocês devem ter notado que estou fazendo vários posts sobre as tendências do nosso querido Verão 2015 e hoje vou falar um pouquinho sobre as estampas florais, que ganha destaque na próxima estação e, claro,  tem tudo a ver com o clima do Brasil, super alegre e tropical. 

Elas aparecem em diversas peças: calças, blusas, saias, shorts e também nos acessórios. Em diferentes cores, tons vibrantes, flores maiores, menores, em fundos delicados ou até mesmo em peças com fundo preto, deixando de lado o conceito de estampas florais serem românticas e delicadas. Isso ficou pra trás! 

Inúmeras marcas investiram na tendência e cá entre nós, a nova coleção da Sommer está incrível e traz a linda Sabrina Sato na campanha, com looks incríveis, estampas perfeitas, cheias de cores e peças maravilhosas. A marca que estava apagada após a saída do estilista, que dá nome a marca, Marcelo Sommer, volta com tudo, inclusive com o retorno do estilista.  




Ao contrário do que muitas acham, misturar estampas florais não é proibido, a única coisa exigida nestes casos é usar do bom e velho bom senso. Equilibre as combinações, tente usar estampas semelhantes, que tenham as mesmas cores de fundo e flores proporcionais no mesmo tamanho. 


Na hora da produção atenção aos detalhes:

- Combine a estampa com peças em tons sóbrios, os tons pastéis são ótimas opções. 
- Se está acima do peso opte por estampas pequenas e com fundo mais escuro. 
- Cuidado para não escorregar na maquiagem! A estampa floral já chama atenção, então marque apenas um ponto no rosto e o restante tente deixar o mais natural possível. 





Posts relacionados

0 comentários

Comentários
0 Comentários