PRA COLORIR O VERÃO: O CHARME DA BOLSA ÉTNICA

14:58:00

Tem algum tempinho que as estampas étnicas estão em alta nas roupas, sapatos e acessórios. Mas hoje, resolvi falar de um acessório que amamos e que é impossível sair de casa sem, ou seja, vamos abrir um espaço para as lindíssimas bolsas, em uma diversidade de modelos e estampas maravilhosas! Vamos lá?

Meninas, as estampas invadiram os closets das fashionistas. Creio eu, que é praticamente impossível uma mulher no mundo falar que não se rendeu a essa tendência. Seja ela étnica, geométrica ou animal print, mas como não ter ao menos uma peça estampada no guarda-roupas? Até a mulher mais básica tem algo para incrementar sua produção. Será que estou enganada?



Mas então, voltando ao assunto do post, um dos motivos das estampas estarem tão em evidência é pelo fato da cultura estar influenciando a moda há algum tempo. É bacana esta junção, permite aos estilistas irem além nas criações e disponibiliza para nós, clientes, um leque de opções no mercado. Eu, particularmente, acho muito bacana este "boom" dos acessórios, eles deixaram de ser algo para compor a produção e tornaram-se peças indispensáveis. Antes as roupas eram essenciais e os acessórios davam o charme, mas hoje já vemos o contrário, roupas básicas, cores neutras e para finalizar, muitos acessórios.

As bolsas étnicas inspiram produções, suas estampas com grafismos, padronagens tribais, franjas e trabalhos artesanais levam cores aos looks, elegância na medida, muito glamour e se adaptam facilmente em diversos estilos como os queridinhos da estação: Folk, Boho, Hippie. 



Para o próximo verão a it bag da estação será a famosa bolsa estilo saco. Uma dica na hora de fazer uma super produção é não tentar combinar a bolsa com o sapato, apesar de muitas mulheres terem este hábito, no caso de bolsas estampadas este apelo acaba pecando no excesso de informação, então tenham em mente: bolsa estampada sempre com sapatos em tons neutros e vice-versa.



Posts relacionados

0 comentários

Comentários
0 Comentários
>