Preferidos do TF no lançamento de Boogie Oogie

10:34:00

Sábado aconteceu a festa de lançamento de Boogie Oogie no RJ, nova trama das 18hrs da Rede Globo que estreia hoje! O Toda Fútil ficou de olho no "purple carpet" e postou em tempo real alguns dos looks escolhidos pelas celebridades lá no Instagram, mas pra não perder o costumo, elegi os 3 favoritos para compartilhar em detalhes com vocês. 

O último look que me recordo de Isis Valverde foi aquele polêmico usado no lançamento da coleção da M.A.C por Pedro Lourenço, pra quem não se lembra este aqui. Mas no lançamento de Boogie Oogie a atriz superou todas as expectativas e com certeza arrasou no look, em um modelo assinado por Anthony Vaccarello. De uma lado transparência e recortes e do outro comprimento e manga, um modelo ousado que caiu muito bem na atriz que interpretará Sandra, uma das protagonistas da novela. Para completar o look by Tina Kugelmas, Isis usou sapato schutz, jóias Ara Vartanian e o batom maravilhoso é o queridinho da M.A.C heroine



A atriz Bianca Bin em sua nova versão loira platinada que dará vida a Vitória, uma garota mimada, também arrasou na escolha assinada pelo styling Juliano & Zuel. Saia lápis e spencer Dolce & Gabbana, cropped com as costas estilo sutiã de Alexandre Herchcovitch, sapato MA.RA.VI.LHO.SO vermelho da coleção Casadei para Farfetch e jóais Jack Vartananian, uma aposta que valorizou as curvas da atriz e permitiu um look sensual e ao mesmo tempo elegante. 


Impossível negar a elegância, exuberância e classe de Deborah Secco, por isso ela está SEMPRE entre as minhas favoritas nos eventos e no lançamento de Boogie Oogie não poderia ser diferente. Na semana passada ela também figurou o TOP 3 das mais bem vestidas no Prêmio Contigo vestindo um Balmain impecável e, para o evento de sábado, a atriz novamente optou pela marca, mas desta vez um vestido curto, em um tom de roxo e um decote generoso que realçou sua boa forma. 


E aí meninas, curtiram os looks? Beijos 

Posts relacionados

0 comentários

Comentários
0 Comentários