VAMOS COMBINAR? ALPARGATAS!

09:58:00

Ter um blog vai muito além de falar sobre nossos assuntos preferidos, por isso, hoje me rendi a dar dicas de como usar e combinar as famosas alpargatas. 
Eu ainda faço parte daquele time que torce o nariz para qualquer modelo, de qualquer marca e assumo que nunca experimentei e não sei como fica, mas a minha primeira impressão, só de pegar e analisar o modelo me fez ter quase 100% de certeza de que não faz meu estilo e que terei sérios problemas na hora de tentar combinar. Será? Mas alguém tem esta certeza?
Mas então meninas, as alpargatas fizeram sucesso lá atrás, nos anos 80 e 90. Foram criadas na Espanha e recentemente as marcas Chanel, YSL, Loubotin e outras recriaram o modelo. Que desta vez ganha novas cores, texturas e prometem agregar ainda mais estilo aos pés das fashionistas. Além disso, seu conforto faz com que seja a companhia perfeita para aqueles dias que você sabe a hora de sair de casa, mas nunca sabe que horas vai voltar!
Aprenda a combinar!
Uma combinação perfeita para os dias de calor é investir em uma produção alpargata e short ou saias, que podem ser jeans, de tecido, estampado, como você preferir. E, por incrível que pareça, vejam na imagem abaixo como ela torna o look mais charmoso. 

Nem toda mulher gosta de pernas de fora, mas isso não é problema. A alpargata fica linda quando combinada com  calça jeans, que pode ser destroyed para deixar o look mais despojado, candy colors deixando mais moderno ou até mesmo calças em tecido, estilo alfaiataria. Na foto abaixo vocês podem reparar no truque das fashionistas, vocês sabiam que dobrar a barra da calça alonga a silhueta? 


E por último a combinação que mais gostei, alpargata com vestidos! Elas dão um charme a mais nas produções de quem curte diferentes estilos, se adapta facilmente em looks românticos, fashion ou despojados. 

Posts relacionados

0 comentários

Comentários
0 Comentários