I LOVE FRANJAS!

08:59:00

Tendência na moda country, aplicada em jaquetas, calças, blusas e acessórios diversos, depois de um tempo adormecida, as franjas surgiram novamente para deixar os looks ainda mais divertidos e cheios de estilo durante a temporada outono|inverno. 

Ela entra em acessórios como botas, bolsas, pulseiras entre outras. Nas blusas apresentam detalhes que proporcionam um visual moderno e cheio de estilo, ideal para mulheres de atitude. Quando bem colocadas valorizam o visual, mas atenção, é preciso ter harmonia e coerência para usá-las. 

Os looks? Os mais variados possíveis, basta usar a criatividade, mas sempre atento para não pecar por excesso! Ainda tem dúvidas? Siga estas 5 dicas e use sem medo!


1. Nos looks mais despojados a influência étnica é forte e você pode misturar mais que um elemento que remeta a esse estilo. Botas, bijuterias de pratas e chapéus  reforçam a tendência boho do look.

2. Cuidado para o visual não ficar caricaturado. Na dúvida, escolha uma peça de franja que seja usada como sobreposição, ou seja, um colete ou cardigan, use para dar charme extra a looks mais básicos, como camisetas e calças jeans.


3. Para a noite as franjas podem ser o ponto alto do look de festa. Aplicações no decote ou nas saias emprestam charme e sofisticação ao visual. E tem mais; por serem verticais as franjas criam um efeito alongados. Para otimizar ao máximo esse truque prefira modelagens que não criam volume!


4. Atenção! Uma peça com franja por look está de bom tamanho!


5. Os acessórios são o caminho mais fácil de aderir a tendência: basta um brinco, uma bolsa ou bota franjada para dar mais estilo ao look. Um toque de franja é mais que bem vindo!


Posts relacionados

0 comentários

Comentários
0 Comentários
>