Maternidade: Os melhores tratamentos estéticos pós-parto

18:36:00

Hoje o post é especial para as mamães recentes, mas aproveito pra fazer um alerta! A gestação é um momento único e ser mãe é inexplicável. Por isso, curta muito esse momento, sem encanação e sem pressa pra perder peso. Tudo tem seu tempo! 

O fato é que após nove meses de gestação e do tão esperado momento do parto, o nosso corpo de um tempo para retornar à antiga forma física e, às vezes, este processo de recuperação da silhueta não acontece de maneira rápida, como a maioria gostaria. No entanto, os quilinhos extras, a flacidez e as estrias podem ser facilmente combatidos com alguns tratamentos estéticos pós-parto. 


Endermologia
Indicação: o tratamento só pode ser realizado seis meses após o parto. Indicado para redução de medidas, flacidez e celulite.
Benefícios: por meio de massagens a vácuo, a endermologia contribui para uma melhor circulação do sangue e o endurecimento dos tecidos, facilitando o processo de eliminação da flacidez da pele. Melhora a oxigenação e o tônus da pele, reduzindo os nódulos de celulite e gordura. 
Quantidade de sessões: recomenda-se de cinco a dez sessões para obter resultados satisfatórios.

Reaction
Indicação:
aplicado para combater a celulite, gordura localizada e a flacidez. 
Benefícios: aparelho reúne três níveis de radiofrequência e um sistema de sucção para aquecer as camadas da pele e melhorar a circulação, combater as células de gordura e estimular a produção de colágeno. Não prejudica a amamentação. 
Quantidade de sessões: são indicadas pelo menos cinco sessões. 

Laser CO2 Fracionado
Indicação: focado no rejuvenescimento facial, trata as rugas finas e diminui os sinais causados pelo foto-envelhecimento, aspereza da pele, cicatrizes de acne, estrias, flacidez e manchas. 
Benefícios: utiliza o infravermelho para criar um processo inflamatório local que estimula a formação de elastina e colágeno, provendo a renovação da pele. Este tratamento é menos invasivo que os métodos tradicionais e a recuperação é rápida. No entanto, não deve ser realizado durante a amamentação, pois o laser é considerado um procedimento um pouco mais invasivo, que pode inclusive, influenciar na qualidade do leite materno. 
Quantidade de sessões: são necessárias cinco sessões para obter resultados satisfatórios.

Estimulação Russa
Indicação: indicado para tratamento de flacidez no pós-parto, mas só depois da fase de amamentação.
Benefícios: através de eletrodos que provocam a contração e o relaxamento da musculatura, tonifica os músculos e diminui medidas. 
Quantidade de sessões: o tempo estimado para bons resultados é de cinco sessões.

Drenagem Linfática
Indicação: único procedimento que pode ser efeito durante toda a gravidez e também depois dela para eliminar as toxinas do corpo e oxigenar os tecidos. 
Benefícios: ajuda a reduzir a retenção de líquidos no corpo e a diminuir os inchaços. Devolve a elasticidade da pele e estimula o sistema imunológico. 
Quantidade de sessões: recomenda-se no mínimo a realização de dez sessões para um resultado efetivo. Mas, na primeira sessão, pode-se observar melhora visível no inchaço e na circulação.

Via Terra Beleza


Posts relacionados

0 comentários

Comentários
0 Comentários