DICA DE VIAGEM: ÁFRICA DO SUL

15:20:00

Viajar para a África do Sul é ter dúvida logo na escolha do roteiro. No sul, a viagem rodoviária por algumas das paisagens litorâneas mais bonitas do hemisfério, a Rota Jardim; no leste, o gosto de curry da multiétnica Durban; ou um dos melhores safáris do mundo, no Parque Kruger, já na fronteira com Moçambique, que tem savana e floresta com os bichos vivendo soltos, livres, sem medo a não de seus predadores. 


País ensolarado e de contrastes, rico em diversidade cultural, étnica e em recursos naturais. A África é o principal produtor mundial de ouro, possui inigualáveis atrativos turísticos, bem como reservas naturais, paisagens exuberantes e praias incríveis. Isso sem falar na tradicional rota dos vinhos, roteiro que mescla os encantos de Capetown, com os prazeres do vinho em Winelandscom.  


As trilhas ecológicas e as áreas protegidas também são atrações especiais. É possível se aventurar em uma rede de trilhas sinalizadas que envolve as nove províncias, conhecer os projetos sociais e de conservação ou ainda contribuir adquirindo arte reciclada. Para as trilhas é possível optar por caminhadas nas montanhas, florestas, cavernas, litoral, semi-árido ou desertos. 


Seja a sua viagem estilo África-chique ou África-autêntica, você vai ver como é fácil encontrar ótimas acomodações, se deslocar nas cidades e viajar pelo país. Com um ótimo detalhe, os preços na África do Sul permitem pequenas extravagâncias mesmo aos viajantes mais econômicos, além de ótimas compras. Comer e beber, por exemplo, é muito mais barato do que no Brasil.

Que conhecer este paraíso? A Nanytur te leva! 

Posts relacionados

0 comentários

Comentários
0 Comentários

>