DICA DE VIAGEM: SAINT-TROPEZ

19:00:00

Passagem obrigatória das celebridades, dos amantes do mar, apaixonados por história, arte e por um  belo patrimônio, Saint-Tropez desvenda a magia das vielas da cidade velha, mansões e do porto mundialmente conhecido. Cercada por um ambiente natural preservado, a península de Saint-Tropez encanta os visitantes que gostam de passear pela maravilhosa trilha do litoral, suas vilas elevadas e pelas excelentes vinícolas.


Uma cidade cheia de histórias que tem como orgulho os produtos da terra, o famoso mercado provençal e suas especialidades culinárias. Visitar seus pontos turísticos o ajudará a conhecer e a se deleitar com as belezas particulares da cidade, como o Museu de Annonciade, um dos mais belos museus de pintura e escultura do início do século XX, a Citadela do século XVII e o Museu das Borboletas.

Na hora de se hospedar Saint-Tropez reserva milhares de surpresas e descobertas, através de serviços exclusivos de hospedagem disponibilizados em palácios e hotéis charmosos, casas de hóspedes, ou ainda locais onde possa se hospedar com tratamento personalizado.


Saint-Tropez se tornou a capital das compras na Côte D’azur, com lojas abertas todos os dias durante a alta temporada, com as grandes marcas de roupa, artesanato e as especialidades locais reconhecidas no mundo inteiro. Bem como, os melhores restaurantes que encantam os amantes da saborosa cozinha provençal, sutil, refinada e criativa, mesclando sabores do sul com as influências do mundo todo. 

Que conhecer este paraíso? A Nanytur te leva! 

Posts relacionados

0 comentários

Comentários
0 Comentários

>