DICA DE VIAGEM: SEYCHELLES

16:39:00


Localizada na parte ocidental do Oceano Índico, pertencente à África e formada por 115 ilhas. Seychelles abriga aproximadamente 87 mil habitantes e tem como principais ilhas: São Mahé, Praslin e La Digue. Praslin, responsável por manter dois lugares reconhecidos pela UNESCO como Patrimônio Mundial da Humanidade; o fantástico Vallée de Mai, onde cresce o raro coco-de-mer, e o Atol de Aldabra, um dos maiores atóis de corais do mundo.


Um dos destinos mais cobiçados pelos turistas nos últimos anos, a preservação da fauna e flora assegurada por lei permitiu a região um turismo sustentável que garante a perpetuação de santuários naturais intactos. E claro, além das belezas naturais terrestres, em Seychelles é possível encontrar uma vida marinha riquíssima, com mais de mil espécies de peixes.


Embora cada ilha tenha características diferentes, Mahé é a principal e maior ilha do arquipélago, responsável por manter o maior número de hotéis e abrigando a capital Victoria. É em Mahé que os turistas encontram serviços, lojas, os mais variados restaurantes e as principais atrações no que diz respeito às belezas naturais. 



Destino acolhedor, com características de uma vila de pescadores, as Ilhas Seychelles, possuem as mais belas praias de areias claras, águas cristalinas, vegetação exuberante e fauna local fascinante, que podem ser vistos em um passeio de barco pelo Parque Nacional Marinho de St. Anne. 

Que conhecer este paraíso? A Nanytur te leva! 

Posts relacionados

0 comentários

Comentários
0 Comentários

>