O CHARME DA SAIA MIDI

16:37:00

Olá meninas! Eu sempre falo com vocês sobre o "vai e vem" de tendências e a saia midi com certeza está inclusa nesta lista de peças retro que voltaram com tudo. Modelo preferido nos anos 40 e 50 e desbancada nos anos 60 com o surgimento da mini-saia, ela se tornou aposta das fashionistas nos últimos anos.

Perfeita para compor vários looks modernos, principalmente os no estilo lady like, a saia midi é ideal para festas e ocasiões especiais, mas também pode ser usada de maneira informal, combinada com t-shirt e o salto alto pode facilmente ser substituído por sapatos baixos ou plataformas.  

Plissada, justa ou rodada, ela é sinônimo de elegância. Se por um lado, tem se visto muitas peças amplas e soltas, como as pantalonas e o jeans boyfriend, a saia midi retorna com força total revelando outra vertente e permitindo a mulher mostrar toda sua feminilidade com um ar sofisticado. 

Uma dica para aderir a moda é equilibrar as proporções. O fato do comprimento ser abaixo do joelho é sempre visto como um problema pelas mulheres, que imaginam que o modelo irá achatar a silhueta, o que pode sim acontecer se você não souber escolher o modelo adequado. Outra dica importante é optar por blusas mais justas, uma ótima opção são os tops cropped. 

Agora é só se inspirar nestes looks incríveis, escolher o seu favorito e arrasar com muito estilo e elegância!

Posts relacionados

0 comentários

Comentários
0 Comentários