8 DESFILES PREFERIDOS NO NYFW

14:54:00

Assistir o NYFW in loco está entre os meus sonhos (quem sabe ano que vem?), mas, enquanto isso, eu acompanhei tudo que rolou nos desfiles Primavera/Verão 2016 via Vogue Brasil e elegi meus oito desfiles favoritos para compartilhar com vocês. Confira!

Carolina Herrera sempre supera as expectativas. Para a próxima estação ela trouxe para a passarela peças em tons neutros, extremamente femininas e delicadas.  
A Coach foi uma grande surpresa! Fiquei encantada com o desfile de modo geral, presença forte do couro, muitas cores e estampas. 
A DVF trouxe dois extremos para a passarela, uma coleção com peças incríveis que passeia entre tons neutros ao mix de estampas.
Ao contrário do que costumamos ver no Verão, a Lacoste trouxe cores sóbrias em sua coleção recheada de looks com pegada esportiva. 
Elegância e ousadia definem o desfile de Marc Jacobs que trouxe para a passarela um mix de estampas, texturas, fendas e muitas cores.
Michael Kors é sempre inovador e consegue fazer moda de forma leve e elegante. Apaixonada no look desfilado por Kendall Jenner. E um detalhe, apesar de ser verão o preto roubou a cena!
Meu preferido! Fiquei hipnotizada pelas peças da Ralph Lauren. Presença forte do estilo navy, peças amplas, pantacourt, fendas, pantalona, a junção do vermelho e azul, branco e camelo. Ufa! Dispensa comentários, não é?
E finalizando, Tommy Hilfiger trouxe um clima totalmente leve para a passarela. Seu verão será marcado por biquínis, bodies, vestidos em couro e fluidos e para compor os looks tênis e as flats birken. All comfy!

Posts relacionados

0 comentários

Comentários
0 Comentários

>