SPFW: TRÊS COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O INVERNO 2016

11:54:00

Olá amores! O SPFW encerrou sua temporada INV2016 na sexta-feira e, apesar de estar um pouquinho longe, que tal uma geral sobre as cinco tendências que estarão com tudo? Ainda inspirada nos anos 70, as marcas trouxeram muita coisa bacana para as passarelas; bota de cano médio, veludo, lurex e várias tendências de beauté. Vem ver! 

1. O lurex será o protagonista do inverno, apesar do veludo molhado também ter marcado presença em vários desfiles, o lurex trouxe o novo para as passarelas. Com pegada setentista, a Lolitta por exemplo, trouxe o lurex em várias peças, com destaque para as saias que ganham pregas e franjas. Glamour total! 


2. Ao contrário do "boom" deste ano com as botas "over the knee", o inverno 2016 será marcado pelas botas em cano médio. Já estou desejando a usada pela Fernanda Lima no desfile da Juliana Jabour (modelo da coleção cápsula da estilista para a Lez a Lez que  já está a venda no e-commerce). 


3. As franjas ganharam um novo nome e agora aparecem como fitas verticais ou tiras largas. Elas foram sucesso nas semanas de moda lá fora, marcaram presença nos desfiles de Valentino e Ferragamo e no SPFW mostrou para que veio nos desfiles do Reinaldo Lourenço e da queridinha das fashionistas, Lolitta. 


Posts relacionados

0 comentários

Comentários
0 Comentários