41ª SPFW VERÃO 2017 - 25/04

15:10:00

Pra quem ama o mundo da moda esta semana está uma delícia né amores? A 41ª edição do SPFW Verão 2017 começou ontem (25) e eu já estou aqui contando tudo que rolou pra vocês. É muito amor viu? Eu juro que queria muuuuito ter compartilhado tudo com vocês em tempo real lá no insta (carolinamachite, segue lá tá?), mas a vida de mãe é muito difícil e meu tempo está bem apertado, por isso não consegui acompanhar os desfiles ao vivo e só agorinha consegui terminar de ver os que havia perdido. Mas chega de blábláblá e vamos falar de coisa boa. 

1º Dia - 25/04 

Amo muuuuito Lilly Sarti e gente, o que foi o desfile da marca? Com inspiração na natureza; fauna, flora e mitologias do sertão, contadas por meio das obras do pernambucano Gilvan Samico mesclados com a textura da madeira do designer porto-alegrense Hugo França. O verão da Lilly chega em tons neutros e terrosos com poucos pontos de luz e vem marcado pelo grafismo, transparências, e aquele toque especial que só ela consegue dar as roupas. O resultado vocês conferem em algumas das peças selecionadas abaixo. 


A Amabilis é uma daquelas gratas surpresas que você ama ver estreando. Vencedora do TOP 5 realizado pelo SENAC, a marca estreou em grande estilo e trouxe para a passarela um desfile impecável e com referências fortes como o metalizado. A coleção trouxe peças em tons neutros, muita trama, rendas, transparências e até um pouco de alfaiataria. Amei! 


É incrível, mas Ronaldo Fraga é aquele tipo de estilista que tem uma essência única, ou seja, se você pegar sua primeira coleção e esta de agora vai encontrar ideias semelhantes, porém em tempos distintos. O que eu quero dizer é que ele é gênio! Ele ama contar histórias e a escolhida é forte; refugiados do mundo. O top estilista deseja ir além de uma coleção e aproveitar a oportunidade para criticar a intolerância, não só dos países europeus que viram as costas para refugiados e imigrantes, mas para a intolerância das diferenças, incluindo à do Brasil. Prepare-se para uma explosão de cores, estampas e texturas! 


A Apartamento 03 é mais uma daquelas marcas que caiu no gosto das fashionistas com suas peças únicas e inusitadas e o Verão 17 não poderia ser mais diferente. Confesso ter assustado à primeira vista, pois as peças pareciam terem saído dos sonhos e caído ali, direto na passarela. Mas calma que durou pouco, após o quarto look já achei tudo mais bonito, bem desenhado, caimento impecável e os bordados dispensam comentários. 


Mais uma das minhas preferidas, a UMA Raquel Davidowicz apresentou mais uma vez uma coleção impecável! Muito branco, preto, jeans e poucos pontos de luz marcaram o desfile da marca que trouxe para a passarela peças perfeitas para o dia a dia da mulher que ama estar bem vestida e ao mesmo tempo em um look confortável. 

Posts relacionados

0 comentários

Comentários
0 Comentários