RESENHA: ÁGUA MICELAR L'OREAL PARIS

21:09:00

Oi, oi, oi! Vamos falar de coisa boa? Queridinha do momento, a Água Micelar da L'oreal Paris tornou-se sucesso entre as apaixonadas pelas novidades de beauté e skincare. Eu já estou usando tem quase dois meses e agora vou compartilhar com vocês todas minhas impressões sobre o produto. 

Apesar de não ser novidade no mercado e nem para a L'oreal que já tem sua versão gringa, aqui no Brasil é possível encontrar soluções de limpeza com o mesmo objetivo de diversas marcas e valores, mas em sua grande maioria os preços são bem mais altos se comparados a esta (R$29,90). Talvez por este motivo o lançamento do produto tenha ganhado tanto destaque. Afinal, ele une pontos que nós amamos: qualidade + custo benefício. 

Mas o que esta Água Micelar tem de diferente? Como o nome já diz, ela possui micelas em sua composição, ou seja, moléculas que ajudam na limpeza da pele sem causar danos e agressões. Mais um ponto, ela é realmente uma água, você aplica no rosto e não tem necessidade de enxaguar, sendo assim, ela é totalmente livre de óleos. 

Além dos fatores que já citei acima, a Água Micelar ainda possui um mix de funções: limpa, demaquila, purifica, suaviza e reequilibra, ou seja, ela remove todas as impurezas, maquiagem e ainda cumpre muito bem a missão de hidratar sem causar irritação. Outro detalhe importante é que ela não possui perfume, nem álcool e é dermatologicamente e oftalmologicamente testado! 

Acho que deu pra ficar claro que AMEI né gente? Eu sou muito chata pra demaquilante, principalmente pelo fato do efeito oleoso que eles deixam na pele e gostei muito desta solução de limpeza por realmente remover tudo. No meu caso achei que ela cumpre seu papel, remove muito bem a maquiagem, inclusive o rímel. Uma dica é colocar um pouco do produto no algodão e sem esfregar pressionar um pouco em cima do olho. Espera um minutinho, retira o algodão e pronto, a maquiagem sai completamente. 

Espero que gostem da resenha e me contem nos comentários se já testaram e se também gostaram. Beijos 

Posts relacionados

0 comentários

Comentários
0 Comentários