TREND ALERT: SLIP DRESS

11:17:00

Se você ainda não aderiu a tendência do slip dress, agora é a hora! A peça com ar de camisola de luxo, também comparada ao vestido de alças bem finas inspirado no vestuário das francesas dos anos 40, ganhou espaço no guarda roupa das fashionistas e promete ser must have da próxima estação. 

Destaque nas passarelas internacionais de verão 2016 e também nas coleções nacionais durante o SPFW de inverno 2016. O slip dress aparece em diferentes modelos e ganha versões glamourosas, como as desfiladas pela Chanel e Michael Kors, que vão do casamento ao baile de gala ou em opções estilosas como as da Givenchy, que ganharam um toque grunge e detalhes rendados. 

Leve, soltinho, confortável e sedutor, os slip dress é, em grande maioria, feitos de seda, cetim e tem até alguns mais ousados em veludo molhado. Mas apesar de ser a trend do momento, é necessário lembrar que combiná-lo é uma tarefa difícil. Apesar da aparência romântica, a peça permite produções inusitadas, algumas com pegada rock e claro, as mais elegantes. 

Uma dica na hora de fazer sua produção é tentar adaptar para o seu dia a dia e principalmente, tentar mesclar com o seu estilo, ou seja, nada de tentar copiar o look da passarela. Lembrem-se de uma regra clara, passarela não é vida real e pra colocar o modelo desfilado em prática é preciso muito estilo e em muitos casos bom senso! 




Posts relacionados

0 comentários

Comentários
0 Comentários