PATCHES: SÓ DÁ ELES!

10:35:00


Eles surgiram em meados dos anos 70 como forma de expressão e nos anos 90 ganharam cores, estilo e trouxeram para o mundo da moda uma nova maneira de enfeitar as produções. Seja nas jaquetas, camisas ou coletes, calças e até nos calçados e bolsas, os patches estão de volta e já é desejo absoluto entre as fashionistas que valorizam o street style e prezam por exclusividade.

Lá fora a lista de marcas que já embarcaram na tendência é grande com destaque para Gucci, Alice and Olivia, DKNY e Phillip Lim, mas por aqui o prêmio desejo master vai para a Not Your Basic Denim, marca queridinha quando o assunto é jeans customizados. Mas após o boom durante o SPFW, já é possível encontrar muita coisa bacana e prontinha em fast fashion, ou seja, não quer colocar a mão na massa? Dirija-se para a Renner, Riachuelo ou Zara mais próximas e se joga nos patches!

Os valores das peças customizadas variam de R$590 a R$800. 

Mas se você quiser investir no seu lado criativo e customizar aquelas peças que estão meio caidinhas, inspire-se nas peças selecionadas abaixo e principalmente, corre no site da Ziovara, lojas de aviamentos, armarinhos e afins, compra já seu kit de patches e mãos a obra. 

*Fixando os patches: coloque-os sobre a peça que irá customizar, em seguida utilize um pedaço de tecido (de preferência algodão) para proteger do contato direto com a alta temperatura e pressione com o ferro elétrico sobre o desenho por alguns segundos. 




Posts relacionados

0 comentários

Comentários
0 Comentários

>