TREND ALERT: METALIZADO

15:38:00

Sabe o que eu acho mais legal no mundo da moda? Sem dúvidas é esse ir e vir das tendências, as regras que mudam, o vai e vem de tecidos, estampas, brilhos, cores. Acho incrível em um ano usar uma determinada peça e após anos ela voltar ainda mais estilosa. Bom, não sei exatamente quanto tempo faz, mas não me recordo de ter visto as peças metalizadas tão em alta quanto agora.

Eles brilharam literalmente nas passarelas do inverno 2016 do SPFW, obviamente também marcaram presença nas Semanas de Moda de Paris, Milão, Nova York e ganharam destaque em vários red carpets no decorrer deste início de ano. Resumindo, seja para o dia ou noite, nas roupas ou acessórios, o metalizado é sim tendência e sem aviso prévio!

As escolhas da celebridades no OSCAR 2016.
Quer apostar na tendência? Então siga algumas regrinhas básicas e invista sem medo na trend que promete deixar suas produções muito mais cool e interessante. 

Apesar do prata ganhar destaque na tendência, é muito fácil encontrar peças metalizadas douradas, em tons de cobre, rose e até em cores fortes, como o azul e vermelho, mas na hora de pensar na produção precisamos focar em apenas um ponto. Afinal estamos falando em uma produção que traga o brilho, mas que ao mesmo tempo também deixe o look harmônico. 

Por isso a dica clássica é sempre mesclar o metalizado com peças sóbrias, ou seja, a calça metalizada combinada com uma camisa branca como na produção da foto abaixo fica incrível e elegante, ou como na terceira opção com calça preta, regata básica e o brilho fica por conta do casaco. Equilíbrio é tudo!


Os acessórios também são uma ótima opção para quem quer investir na tendência, mas ainda tem medo de ousar ou simplesmente preferem produções mais discretas. Para estas os calçados são o aliado perfeito! Convenhamos que um sapato metalizado não é discreto, mas sabendo combinar ele traz harmonia para o look e um charme extra para os pés. Qual vocês preferem? Eu já quero esse scarpin! ♥


Mais inspirações...


Posts relacionados

0 comentários

Comentários
0 Comentários

>