VELUDO MOLHADO: ELE SERÁ O HIT DO INVERNO

15:30:00

Ele aparece nos macacões, calças, peças assimétricas e vestidos incríveis que vão dos curtos despretensiosos aos longos elegantes. E você provavelmente já achou cafona, mas pode ir mudando esse conceito, pois o veludo molhado está em alta e eu duvido que você leia este post até o final sem desejar ao menos uma peça no tecido que aquece e ainda promete ser o hit do inverno. 

Lá fora Ninia Ricci usou e abusou do veludo para criar sua coleção que trouxe para a passarela uma infinidade de peças, entre elas pantalonas, blusas de gola alta e vestidos com fenda profunda. Também embalado pela trend, a Givenchy trouxe em seu inverno pretinhos nada básicos e a Vetements - que teve um dos desfiles mais comentados da temporada - apresentou um espetáculo a parte com sobretudos, pantalonas e terninhos em cores marcantes. 


Por aqui, durante a temporada inverno 2016 do SPFW o veludo também mostrou que tem grande potencial para permanecer como hit da estação não só este ano e brilhou em criações maravilhosas de Reinaldo Lourenço, Ellus, Osklen, Lilly Sarti Animale. Extremamente versátil, ele apareceu em modelos mais clássicos como nas peças de Reinaldo, mas também veio cheio de atitude e estilo nas criações casuais da Ellus e Osklen.


Uma dica na hora de escolher seu look é atentar-se ao experimentar. O veludo fica incrível quando bem combinado, mas um detalhe importante é tomar muito cuidado porque ele pede um shape mais certinho, ou seja, nem muito justo nem muito amplo, ele precisa estar na medida!

Posts relacionados

0 comentários

Comentários
0 Comentários

>