APRENDA A USAR: OVERSIZED

10:34:00


Sabe aquele casaco incrível do seu irmão, amigo ou namorado que você sempre quis usar mas nunca teve uma oportunidade ou simplesmente achou que não rolava? Corre confiscar ele porque a moda agora é oversized e com certeza ele se encaixará perfeitamente em alguma produção bapho!

No exterior a trend já está em alta e aqui no Brasil ainda está silenciosa. Porém, por pouco tempo. Aos poucos ela começa a aparecer no guarda-roupa das fashionistas, dá pinta pelas ruas e daqui a pouco você estará louca atrás de uma peça pra chamar de sua. 

Vamos as dicas? Eu acho legal a tendência, mas também sou a favor do meio termo. Por exemplo, acho legal "roubar" o casaco do marido, investir em uma calça boyfriend menos estruturada que dê o efeito oversized, mas ao mesmo tempo acho que tudo isso fica muito mais incrível se a produção tiver equilíbrio. Quero dizer, calça over combinada com uma blusa mais sequinha e vice-versa. Esta é a minha opinião para o look não ficar aquele "balaio".

Adoro a proposta da primeira foto, mas na segunda já acho que fica como falei, tipo "balaio". 
Pra quem tem medo de apostar na tendência uma dica simples e que dá outra cara na produção é investir em jaquetas jeans. Neste caso também vale pegar a do irmão ou quem sabe a da irmã? Se vocês não tiverem o mesmo estilo pode dar certo e ficar pra lá de estiloso. 


Apesar de amar uma calça boyfriend eu estou totalmente apaixonada por looks que selecionam como peça chave os casacos, jaquetas, moletons e claro, trench coats. Resumindo, mais uma opinião minha, super acho que o estilo oversized tem TUDO A VER com o inverno. Alguém consegue imaginar um look que fique mara com uma temperatura que muitas vezes supera 30 graus? 

Posts relacionados

2 comentários

Comentários
2 Comentários
  1. Que maravilha! Adorei saber dessa tendência, adoro usar os casacos do meu namorado combinando com um look mais street. Ótimo post!
    Grande beijo, Fran.

    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Fran!! Muito mara né? Eu já "roubei" algumas camisas do marido também pra compor alguns looks, mas estou doida pra uns mais frios pra pegar os casacos. Estou vendo seu blog e adorando! Beijão linda

      Excluir

>