COMO USAR: SAPATO OXFORD

09:40:00


Com ou sem plataforma, de amarrar, metalizado, envernizado, em couro, floral, seja qual for a sua escolha o importante é saber que o Oxford invadiu às ruas e que você pode usar quando e como quiser. Ainda não sabe o que é? Vem comigo que eu te conto...
O Oxford, tradicional sapato fechado que está nos pés das fashionistas, ganhou esse nome por volta do século 17, quando virou febre entre os estudantes da famosa Universidade de Oxford, na Inglaterra. 
Embora ele esteja em alta, ainda tem gente que torce o nariz para a trend que apesar dos traços masculinos foi recriada por inúmeras grifes e ficou uma graça com a cara da mulher moderna. Apesar de ser um clássico para o inverno, o Oxford irá permanecer durante o verão e tem TUDO pra te fazer morrer de amores. Uma dica pra contrapor o ar "masculino" é usar o sapato com peças bem delicadas, como vestidos florais, saias plissadas, comprimento midi e claro, aproveitar o ar retro pra investir em peças vintage. 

É disso que estamos falando! Olhem só estas combinações românticas e com uma proposta mais retro. Adorei! 
A cantora Taylor Swift arrasou com vários modelos diferentes do Oxford. Todos com salto, em couro e looks para diferentes ocasiões. 
D E S E J A N D O todos os modelos metalizados disponíveis! 
Quando falamos em versatilidade, sem dúvidas Kendall Jenner é um ótimo exemplo a seguir. Aqui a modelo em três opções lindas com o mesmo sapato. 
Um pouco mais ousado, mas os Oxford's com plataforma também ficam lindos e são um verdadeiro charme.

Posts relacionados

0 comentários

Comentários
0 Comentários

>