DICA DE LOOKS PARA O ANO NOVO!

15:54:00

Última segunda-feira do ano (finalmente) e você ainda não escolheu seu look pra começar 2017 cheia de estilo? Então calma aí que eu selecionei algumas dicas pra você fazer bonito na virada e começar o Ano Novo com tudo! 

No Brasil a tradição é o bom e clássico branco, mas nada te impede de passar com outras cores. Afinal, o que realmente vai importar não é a cor do seu look, mas sim os sentimentos que estarão no seu coração durante esta virada. Mais importante do que virar o ano, é dar uma virada na vida. Não é mesmo? 

Ah, é muito importante já ter certeza de onde irá passar o Réveillon. Vai passar em casa com a família, no clube ou na balada com os amigos? Assim fica mais fácil escolher o look e claro, já vai eliminando algumas opções. Por exemplo, se vai curtir a queima de fogos na praia pode descartar o salto alto. Ter consciência do que rola e não rola em cada ambiente é extremamente necessário! 

Particularmente acho o macacão a melhor opção! Além de ser um clássico, ele nos deixa confortável e ao mesmo tempo superelegante.

Gosto de todos os looks se a intenção for curtir a noite na praia. Ambos são confortáveis e com uma pegada mais cool, despojada, exceto a pantalona, mas nada impede de combinar com uma rasteira ou até mesmo pé na areia. 

Sou a louca da pantacourt, então sem dúvidas, se eu fosse para uma balada escolheria o primeiro look, mas também amo as outras três propostas. Dá pra usar todos durante a ceia com a família e depois partir para segunda parte da noite com os amigos.

E por fim algumas opções em vestidos curtos: com paetê, bordado ou o mais fluido em renda. Todos lindos e o que vai fazer a diferença será os acessórios.  

Posts relacionados

2 comentários

Comentários
2 Comentários
  1. Oi querida! Tudo bem? :)

    Você escolheu somente look maravilhoso. Como lidar com isso?
    Guria, todo ano passo de branco porque amo esta cor e também porque minha mãe me obriga. Acredita? kkkk

    Faço faculdade, fiz 1 ano de Enfermagem e agora estou migrando para BioMedicina, por isso do branco...

    Passando pra deixar um grande abraço e que 2017 seja um ano de renovações e humanização...

    Estou lhe acompanhando aqui. Conheça meu bloguinho!!!


    Custa nada ><

    http://tudoalemdosdezoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Jeferson querido!! Tudo bem?
    Tá explicado o porque sua mãe te obriga rsrs de enfermagem pra biomedicina, o seu guarda roupa deve ser all white! hahahahaha
    Um ótimo ano pra você! Que não nos falte paz, prosperidade e muito amor.
    Já salvei seu blog nos meus favoritos. ;)

    ResponderExcluir