STROBING: A TÉCNICA QUE SUBSTITUI O CONTORNO

08:48:00

Ei meninas, estou amando essa nova técnica de make! Vocês já conhecem o Strobing? A nova técnica que é basicamente a versão contrária do famoso contorno, nada mais é que ao invés de escurecer os pontos baixos, usar apenas iluminador e reforçar os pontos altos. 

A novidade já apareceu nas passarelas nacionais e internacionais há um tempo, pelo menos desde que as grandes marcas apostam na maquiagem nada e tem optado por reforçar os traços naturais ao invés de criarem um novo contorno. 


Quer aderir?

Uma ótima opção para quem gosta de um acabamento natural, o strobing é muito mais rápido de fazer e exige bem menos produtos. Você só precisa de um iluminador, que deverá ser aplicado nos pontos alto do rosto: têmporas, topo do nariz, canto interno dos olhos, arco do cupido (parte superior dos lábios), testa e queixo. 


Dica: Aplique com um pincel duo fiber pequeno ou com as pontas dos dedos dando batidinhas para deixar mais natural. Se quiser um resultado mais impactante, use o iluminador cremoso ou líquido e, em seguida, aplique o iluminador em pó. 

Posts relacionados

0 comentários

Comentários
0 Comentários