INVERNO 2017: COCA-COLA JEANS + SASHA MENEGHEL

10:30:00

Segura esse forninho! A Coca-Cola Jeans acaba de lançar o Inverno 2017, com direito a campanha MARA fotografada em Tóquio por Yuri Sardenberg e Aninha Monteiro, beleza de Hisano Komine, produção da Mangaba e a cereja do bolo, uma collection especial babado assinada pela it-girl Sasha Meneghel, que além de criar ainda brilha nas fotos junto com a atriz Carolina Oliveira e o cantor Di Ferrero. 

A Red Key, chave que representa a faísca que desperta a possibilidade de viajar pelo tempo, levou os Coke Stars em uma viagem do ocidente para o oriente em busca de novas experiências. E foi na noite urbana e icônica de Tóquio que encontraram toda a inspiração dessa jornada batizada de "Red Station" inspirada nas experiências vividas do subsolo, visto de dentro para fora e de fora para dentro. A coleção traz referências da música, da arte através dos grafites, das linhas e mapas do metrô e do dia a dia das pessoas que ali passam todos os dias.

Na coleção assinada por Sasha, a marca traz como carro-chefe o Jeans destroyed, que aparece em uma família com calça, saia lápis e jaqueta. Além de peças com transparência, tricot, estampa floral em patchwork, kimono e vestidos. Tudo lindo e de muito bom gosto! 

Disponível a partir de março nas lojas da marca e no e-commerce




Posts relacionados

0 comentários

Comentários
0 Comentários