RIACHUELO LANÇA CAMPANHA DE DIA DAS MÃES COM LUDMILLA

15:06:00

 
Elas equilibram mil e uma funções todos os dias e nem por isso deixam o estilo de lado. Seja qual for o desejo da sua mãe nesta temporada, a coleção de Dia das Mães da Riachuelo traz as melhores opções para presentear essas super mulheres no dia 14 de maio.
Com preços a partir de 29,90, a linha que chega às lojas de todo o Brasil na segunda quinzena de abril reúne roupas, sapatos, acessórios e lingerie com destaque para os modelos Tal Mãe, Tal Filha, que trazem a mesma inspiração para versões adulto e infantil. Tons de azul marinho, verde e vinho aparecem combinados ao clássico preto. Tendências em alta para os dias mais frios, a renda e o veludo molhado dão um toque moderno a saias mídi e tops de mangas amplas. 
As estampas florais são o destaque da temporada e são combinadas a prints gráficos e listras, tanto em vestidos com corte em A quanto em batas e camisas. O jeans nunca pode faltar e, em calças skinny ou saias de cintura alta, ele é o par ideal para o outono. 

Campanha 

Empoderamento feminino. Esse é o mote da campanha de Dia das Mães 2017 da Riachuelo. A cantora Ludmilla é o destaque da campanha e interpreta especialmente para ela uma versão exclusiva da música “Sou Eu”. 
A letra transmite a mensagem que uma mãe pode e deve ser como ela quiser, sem estereótipos e privações e foi criada de acordo com o novo posicionamento da Riachuelo: “Seja você. Seja feliz.”. Dirigido por Flávio Marialva e Thomas Susemihl, com styling de Rodrigo Polack e Rafaela Carmona, beleza por Dani Hernandez e cabelo por Thiago Fortes, o clipe traz, é claro, Ludmilla como protagonista.

Posts relacionados

0 comentários

Comentários
0 Comentários