Em nova paródia musical, Niely lança a campanha “Se for para não brilhar eu nem vou”

17:53:00

Após alcançar o primeiro lugar no YouTube Ads Leaderboard de março, com a dupla Maiara e Maraisa, a Niely apresentou nessa semana uma nova campanha que promete agitar novamente as redes com uma paródia. Idealizada pela Artplan, a comunicação “Se for para não brilhar eu nem vou” apresenta a linha de tratamento capilar Niely Gold Mega Brilho e conta com a participação da atriz Fernanda Souza e as influenciadoras Bianca Andrade (Boca Rosa) e Thaynara OG com sua cachorrinha Jade Sinistra. 


No clipe, parodiando a música “Se for pra não causar eu nem vou” do cantor sertanejo Tiago Brava, Fernanda Souza e as influenciadoras apresentam o lançamento da Niely, destacando que brilhar todo dia não é mais uma luta e a mulher que usa a bomba Niely Gold Mega Brilho ‘vai lá e brilha’. A mensagem, valorizando o empoderamento e auto estima feminina, será compartilhada nas redes das influenciadoras e da atriz, além de mídia em TV em todo país.


“A música faz parte do território de comunicação da Niely e mais uma vez nos apropriamos de um hit de sucesso nas redes para passar uma mensagem de valorização e empoderamento feminino, retratando todos os benefícios do produto”, comenta Ana Paula Sanchez, Diretora de Atendimento da Artplan no Rio de Janeiro.

A estratégia da campanha englobou ainda um “esquenta” digital antes do lançamento do clipe. As embaixadoras divulgaram, no final de semana do lançamento, vídeos com a hashtag #NielyMegaBrilho no Instagram Stories, retratando situações do dia a dia como brilhar em diferentes momentos, como academia, passeio com as amigas, voltinha com o cachorro e a caminho de uma festa. Além de um teaserexclusivo nas redes sociais chamando para o Youtube da marca.


Posts relacionados

0 comentários

Comentários
0 Comentários