NOVIDADES VULT: BATONS TRADICIONAIS MATTE + LAPISEIRA RETRÁTIL INCOLOR

19:28:00

Sexta-feira goxxxxxtosa, ótima pra ficar das cobertas, mas eu "tô" como? Aqui, sentadinha, escrevendo esse post mara pra vocês só pra contar que eu recebi os novos batons tradicionais em  bala  da Vult  + a lapiseira retrátil e é óbvio que eu testei tudo e nem preciso falar o quanto eu amei né?

Particularmente eu sou uma #vultmaníaca hahaha amo todas as novidades e fico de cara com a quantidade de novidades e inovações que a marca apresenta frequentemente.  Mas falando sobre as novidades, os batons que já tinham versão cremosa ganharam versões matte. Cá entre nós perfeito pra quem tem aquela dificuldade em aplicar batom líquido (tipo eu!). 

Com uma cartela de cores incrível que passeia dos tons de nude aos rosas, pinks, vermelhos, vinhos e o meu preferido, um marrom maravilhoso, tudo foi pensado seguindo as principais tendências de moda e claro, atendendo aos pedidos das consumidoras. Afinal, somos nós que ditamos o mercado e isso já está comprovado.  



O que achei? 

Cores lindas, fácil de aplicar, valor superjusto, pigmentação excelente e claro, aquele acabamento MARAVILHOSO que nós amamos. Além disso ele tem mais dois fatores que eu valorizo; longa duração e uma textura impressionante. Eu tenho os batons matte como meus favoritos, mas pra eles não saírem da minha bolsa eles precisam ter efeito hidratante e não deixar aquela sensação de boca seca ou pegajosa. Conseguiram me entender? Resumindo, batom bom é batom que faz com que você esqueça que esteja usando-o. 

Vou abrir uma pequena aspas pra um ponto, mas deixando claro que não é crítica, mas sim uma sugestão para quem sabe melhorarem isso. Como eu disse a duração é ótima, mas isso se você não for comer ao longo do evento, noite, balada e afins, pois ele transfere e terá que ser retocado. 



Posts relacionados

0 comentários

Comentários
0 Comentários