AMARELO OCRE

15:23:00


Se 2017 foi o ano das cores em tons pasteis como o queridinho rosa millennial e o azul serenity, o Verão 2018 chega com tudo e com uma cartela babadeira para dar uma pausa nos tons neutros e colocar muita cor ao nosso dia a dia. Muito visto nas passarelas do SPFW, o amarelo ocre, uma mistura entre o amarelo ovo e o mostarda promete ser um dos destaques da estação e já tem muita marca nacional apostando na cor. 

Na última semana de moda Lilly Sarti foi uma das grifes a tingir suas peças contemporâneas e superfemininas com a cor solar, perfeita para iluminar os looks nos dias quentes. Já a Vix de Paula Hermmany apresentou saídas de praias fluidas no tom, um verdadeiro mix de elegância com  muita informação de moda. Pra finalizar a moda minimal da Uma também optou em colocar um pouco de cor aos looks em P&B e para isso também elegeu o ocre. 

Lilly Sarti - SPFW | Verão 2018 
Uma - SPFW | Verão 2018
No street style apesar de ser uma cor "nova" o ocre tem sido uma ótima opção não só para quem ama seguir as tendências, mas principalmente para quem gosta de investir em cores fortes, porém de maneira mais sutil. Isso porque esse tom de amarelo vai bem desde uma combinação mais fashionista até um look mais formal. Por exemplo, o jumpsuit da Lilly Sarti é extremamente clássico e perfeito para um compromisso profissional, pois cumpre o papel de ser "elegante" e ao mesmo tempo proporciona um toque descontraído em razão da cor.  

Para quem não gosta da proposta monocromática o ideal é escolher apenas uma peça na cor e nesse caso o que não falta são opções. Pode ser um jeans, uma saia, blusa e claro, os acessórios em tons vibrantes também estão com tudo e podem ser a cereja do bolo do seu look. Inspire-se! 


Posts relacionados

0 comentários

Comentários
0 Comentários

>