CORES E LOOKS PARA O RÉVEILLON 2018

12:18:00

Oi meninas, tudo bem? A poucos dias do Ano Novo, nada melhor do que um post especial com dicas de cores e looks para começarmos 2018 com estilo e boas vibrações.

Dizem que as cores escolhidas para o Réveillon podem influenciar diretamente nas nossas vidas. Não tenho muitas superstições, mas se você tem confira as principais cores para o ano. Divididas em três categorias: frias; responsáveis por transmitir tranquilidade e sossego, quentes; associadas ao sol e consideradas mais estimulantes, alegres e dinâmicas e as neutras; que são as cores com pouca luz ou no caso do preto ausência total da luz.

Cores frias: azul, verde, lilás.
Cores quentes: amarelo, dourado, vermelho.
Cores neutras: branco, cinza, prata.

Trazendo um pouco dos tons que foram eleitos pela PANTONE como as cores do ano; o lilás, amarelo e o vermelho são, sem dúvidas, as melhores cores para quem quer começar o novo ciclo cheio de energia e o melhor, fugindo do tradicional branco. Já para as mulheres poderosas, que amam brilho, glamour e não abrem mão de roubar a cena, o dourado e o prata são escolhas perfeitas! Agora, se você não quer cores fortes e prefere seguir a risca as tradições, fique tranquila. O bom e velho branco ainda tem lugar garantido nas lojas e por enquanto ainda é a cor mais vendida para a ocasião.

GUIA DAS CORES:

Branco: ideal para purificar de energias antigas.
Verde: representa as energias da natureza, da vida e a esperança.
Azul: representa a tranquilidade, serenidade e harmonia.
Amarelo: simboliza a alegria de viver, a inteligência e traz boas energias.
Vermelho: é a cor da paixão, do sentimento e da coragem.
Lilás: é vista como a cor da magia e da inspiração espiritual.
Prata e dourado: o dourado significa a riqueza e dinheiro, já o prata representa proteção.


Agora que já falei sobre o significado das cores, anote a próxima dica. Afinal, as festas de fim de ano pedem uma superprodução e eu vou compartilhar com vocês alguns looks que selecionei pensando em diferentes ocasiões: em casa, na balada e por fim na praia. 

Em casa: Confortável, versátil e estiloso, o macacão, seja ele longo ou pantacourt é a peça perfeita para inovar no look do Réveillon. Modelo que se encaixa nos mais diferentes estilos, ele é democrático, veste bem todos os tipos de mulheres e abre inúmeras possibilidades para investir em acessórios.

Na praia: Se este é seu destino esqueça o salto alto, mentalize os pés na areia, o mar e só então escolha o seu look. Minha dica? Os vestidos em tricot são sempre ótimas escolhas para quem vai fazer a contagem regressiva na praia, assim como as saias longas, vestidos ombro a ombro e várias outras peças leves e com uma pegada mais fresh.  Use e abuse do branco e do amarelo!

Na balada: Ano novo com balada merece uma superprodução, mas também merece algo confortável que te permita curtir a noite inteira. Por isso minha primeira escolha foi esse look com saia midi plissada dourada. Se você é do tipo descomplicada, que foge do salto e quer curtir muito esse look é a sua cara! Agora se você faz a linha sexy, ama rendas e acompanha moda a segunda opção: cropped + saia com hot pants vai ficar incrível!

Posts relacionados

0 comentários

Comentários
0 Comentários

>