POCHETE: IT'S COOL!

12:19:00


Acorda menina, porque enquanto você dorme o mundo da moda simplesmente dá um giro de 360º graus e as tendências simplesmente retornam em questões de segundos. Duvida? Então olha só o que eu vou te contar. A queridinha pochete, ícone fashion lá atrás no tempo dos nossos avós e bisavós é mais uma prova de que tudo que vai volta!

O fato é que embora ela tenha aparecido a princípio de maneira sutil, durante o verão 2018 internacional ela simplesmente resolveu mostrar à que veio e brilhou mais do que nunca. Em modelos que fogem do tradicional, elas surgiram em modelos girlie feitos de palha no desfile da Zimmermman, passando pelos de lembrança gipsy de Alexander Wang e na passarela da Gucci apareceu em shapes grandes e pequenos; em couro ou em tecido.

Quer aderir mas não sabe como? A primeira dica é não se prender ao modismo e usar do jeito que se sentir melhor. No street style, por exemplo, ela foi usada de diversas maneiras, podendo ser apertadinha na cintura, cruzada nos ombros ou um pouco mais solta na barriga para um look mais despojado.

Foto: VOGUE BRASIL 

Foto: VOGUE BRASIL

Foto: VOGUE BRASIL 

Posts relacionados

0 comentários

Comentários
0 Comentários

>