ALTO VERÃO: VEJA AS PRINCIPAIS TENDÊNCIAS PARA A TEMPORADA

19:40:00

A estação mais esperada do ano chegou acompanhada de modelagens fluidas que resultam em silhuetas cheias de movimento, expressando o otimismo próprio da temporada. Os direcionamentos em jeanswear que devem predominar nos próximos anos destacam um novo lifestyle, em que liberdade, autoconhecimento e espiritualidade estão no centro das prioridades.
Inspirada na nova onda minimalista que liberta consciências e estilos, a trend Psy Wellness traduz o vestir sob diferentes formas, desde as cores ligadas à cromoterapia, que promovem o bem-estar, a silhuetas que valorizam o conforto físico, complementadas por superfícies e texturas que despertam sensações táteis. Confira:
Deixe solto!
Conforto e leveza são as palavras de ordem. Aqui as peças em jeans aparecem em silhuetas amplas e ganham forma por meio de calças baggy, capas, quimonos, bermudões, túnicas e vestidos. Denins e brins leves ganham destaque pelo toque macio e caimentos fluidos. Outro item indispensável, o look pijama, aparece em criações com falsas sobreposições, recortes e modelagens assimétricas. 

Movimento e flexibilidade
A tecnologia stretch se destaca na temporada com tecidos de elasticidade multidirecional, permitindo novas criações e resultando em construções rentes ao corpo. Os modelos atendem o estilo activewear para uma perfeita liberdade de movimento, ganhando um visual refinando e fashion em peças masculinas e femininas. 
Quanto mais detalhe, melhor!
Detalhes geométricos e ergonômicos vêm com força, como ombreiras, basques, punhos, decotes tanto para looks femininos como masculinos, exprimindo o espírito livre e criativo da trend
Elegância, por que não?
Vestidos, parkas, calças e blusões oversized com toque de alfaiataria refletem elegância e uma sobriedade despojada. 
Tecnologia aplicada à moda
As sarjas ganham fibras com propriedades funcionais como bacteriostáticas e termodinâmicas, incluindo funcionalidade ao dia a dia do vestuário e refletindo a nova consciência de consumo. As peças aparecem também em acabamentos resinados, quebrando o minimalismo com referências esportivas. 
Leveza, psicodelia e romantismo
Leveza e psicodelia caracterizam o ponto-chave da temporada. As lavagens resgatam tonalidades tradicionais de azul, em básicos inusitados que também ganham versões com efeitos de tingimento degradê.  A estética romântica também está presente em peças color jeans bem clarinhas ou em calças super lavadas, levemente puídas e em délavé
Os tons saturados e ácidos reforçam a psicodelia da tendência e looks monocromáticos ou com estampas abstratas aparecem em cores como o pink, amarelo ovo, limão, papaya e turquesa.

Posts relacionados

0 comentários

Comentários
0 Comentários

>