MFW: EMILIO PUCCI FALL|WINTER 18-19

13:14:00

Emilio Pucci possui fortes laços com a América – o amor pelo sportswear e pela inovadora lingerie dos anos cinquenta inspiram um brilhante tour pelos ideais de feminilidade. A aura jet set e o espírito esportivo aparecem glamourosamente misturados.

A silhueta de Pucci é definida e curvilínea ou alongada e dinâmica, com volumes de aconchegantes cobertores os luxuosos e versáteis casacos dupla face oferecem versatilidade e proteção.

Crédito: MKT MIX

Charme típico de Marylin Monroe: cintura bem marcada, saias amplas recordadas de vestidos languidos e clássicos pintados à mão e camisolas bordadas. Tricots cropped destacam o shape feminino. O matelassê traz um toque aconchegante que sobe até as toucas.

O privado se torna público: roupas de baixo se transformam em vestidos, como Diana Vreeland sugeriu ao olhar para os artísticos slips estampados de Emilio. O sedutor e o esportivo se mesclam constantemente como peças em jersey de seda e detalhes em renda. 

A marca exalta vestidos longos de jersey de seda, os favoritos de Marylin, enriquecidos por extraordinárias joias vindas do arquivo da Bulgari que reforçam a aura jet set dessa viagem americana.  

Crédito: MKT MIX

Uma linda paleta com cores saída de uma caixa de maquiagem. Tons suaves de rosas, azuis e cinzas são destacados pela estampa sfumato Migare. Roxos e verdes se combinam com castanho nos prints Tulipani e Trifoglio.

Sofisticação encontra funcionalidade nos acessórios: shopping bags em couro minimalistas, tanto em versões estampadas quanto lisas, com alças de acrílico; os bolsos oversized migram das saias para as bolsas. Nos sapatos, tiras no tornozelo combinados com saltos kitten e botas estampadas.

Glamour toma a frente, com a facilidade Pucci.

Crédito: MKT MIX

Posts relacionados

0 comentários

Comentários
0 Comentários

>