VIVA O AMOR REAL!

22:04:00


Love is in the air! Coincidência ou não, este conteúdo especial para o Dia dos Namorados foi escrito horas após o casamento do ano entre o príncipe Harry e a atriz Meghan Markle. Certamente algumas leitoras e leitores que me leem assistiram ou viram algumas fotos deste momento histórico.

Ao longo deste dia li diversos comentários na internet, o feed do Instagram foi bombardeado pelo evento e ouvi inclusive do meu marido a frase: “Que futilidade perder tempo transmitindo isto!” Uau! Em algum momento até questionei se teria mesmo necessidade de colocar em uma programação um casamento que nada interfere em nossa realidade, porém, que mal tem em celebrar o amor? Acredito que em tempos de tantas notícias tristes que tomam conta dos telejornais diariamente, poder acompanhar algo tão lindo é um privilégio!

Provavelmente você não está entendendo nada deste texto, afinal o objetivo aqui é falar sobre Moda & Estilo, mas em razão desta ocasião resolvi fugir um pouco do assunto, ou melhor, resolvi trazer um pouco do amor deste casal “real” para o nosso dia a dia.

Embora haja todo o glamour e requintes que um casamento real peça, a noiva, Meghan Markle surpreendeu em todos os aspectos. Chegou a igreja acompanhada de sua mãe e sim, a bordo de um vestido estruturado branco maravilhoso – haviam questionado a cor em razão de já ter sido casada –, com modelagem ombro a ombro mais justo ao corpo e com uma cauda que, apesar de grande, ficou sutil, elegante e fez jus ao seu estilo minimalista.

E por falar em minimalista, a atriz, agora Duquesa de Sussex, comprovou a tese de que “menos é mais” e também investiu em uma maquiagem discreta, destacando sua beleza natural e evidenciando suas sardas. Nos cabelos um coque desconstruído com fios soltos e claro, acima do véu a tiara, único toque que remetia a realeza.

Desculpe se soa chato este assunto, mas diante do dia dos namorados, acho interessante falarmos sobre a simplicidade das relações, sobre o amor puro, sincero e, principalmente, sobre sermos nós mesmas. Independente de quem seja o seu parceiro, de sua profissão, poder aquisitivo ou qualquer outra denominação, o que realmente importa é o amor. A maquiagem sai com água, à roupa cai de moda com o tempo, mas a sua personalidade e caráter, estes ficarão para sempre!

Por isso, neste mês dos namorados eu te convido a fazer uma reflexão e enxergar em você e no seu parceiro todas as suas qualidades e parar de achar que para ser feliz você precisa ser rico financeiramente. Acredite, o amor está nas pequenas coisas. Está naquele “bom dia” que você não tem dado. Naquele almoço que você deixou de ir pra adiantar um projeto no trabalho. O amor simplesmente existe e cabe a cada um de nós fazer com que ele não morra. Como disse o Reverendo que celebrou o casamento real: “O amor é a solução para tudo”!



Posts relacionados

0 comentários

Comentários
0 Comentários

>