HEY, VERÃO!

16:12:00


Uma das estações mais esperadas, principalmente por quem ama moda, afinal é nesta época que podemos ousar e investir em cores, peças divertidas, mix de estampas e muito mais. Uma das principais características da moda são o ciclo e reciclagem de tendências de décadas anteriores, pois a moda está sempre passeando e se inspirando em épocas marcantes do passado e nesse verão 2019 não vai ser diferente.
COR DO VERÃO - Assim como acontece em toda temporada o mercado da moda elege qual vai ser a cor que vai bombar nos looks a cada estação, e para o verão de 2019 a cor que vem se destacando como tendência é o lavanda. A cara do verão por ser uma cor mais “fresca” e que traz uma sensação de leveza. Ela vem também em tons mais lavados e mais pasteis que é quando a cor é um pouco mais apagada e menos vibrante.


LINHO – Já falamos sobre ele por aqui, mas só para ressaltar o linho é sim o tecido do verão 2019! Cá entre nós não poderia existir melhor material para uma estação em que as temperaturas estão nas alturas. Isso porque ele é uma material de fibras naturais, o que faz com que ele seja mais fresco e propicie a transpiração, o que é tão importante nas estações quentes.


NEON - Não, você não leu errado! O neon está de volta e essa é uma das grandes tendências para o verão que se aproxima. Vibrante, luminosa e cheia de atitude, a tendência neon promete iluminar a temporada de calor. Hit nos anos 80 eles voltaram ao radar em 2009 e agora assumem com força total para o Verão 2019. É uma aposta ousada, que promete agradar as fashionistas de personalidade forte.


CINTOS E CINTURA MARCADA - Os cintos deram uma sumida nas últimas estações, mas agora eles voltaram com tudo e ainda por cima mais largos marcando bastante a cintura e em alguns casos o uso do cinto duplo. Para acertar no uso dos cintos largos, aposte em peças com tons complementares para que o seu look não fique muito over. Os cintos são um acessório bastante visível então se deve tomar cuidado para não misturar muitas estampas e cores com eles.


BOLSA DE PALHA - Elas deixaram de ser um acessório usado somente na praia e passou a incorporar os looks das fashionistas na cidade também. Os modelos em alta são bem variados, desde as redondinhas, passando pelos modelos de piquenique e até mesmo o tradicional modelo de feira. *Dica: Usar bolsas de palha no dia a dia, ajuda a trazer personalidade ao look, fugindo do tradicional. A textura da palha traz um ar despojado para as produções, transformando o acessório “artesanal” em uma peça coringa tanto para as viagens de férias quanto na cidade.


Posts relacionados

0 comentários

Comentários
0 Comentários

>