BEACHWEAR: TENDÊNCIAS E MODELOS PARA INSPIRAR!

00:11:00

Aviso as navegantes: É hora de escolher seu traje de banho para curtir altas temperaturas! Para ajudar, nada melhor que um conteúdo fresquinho e cheio de dicas e tendências maravilhosas para arrasar na praia, clube e até na piscina de casa.

POÁ - Clássica, a estampa também tem espaço na moda praia 2019! Os poás foram uma forte tendência nas ruas e agora chegam também aos biquínis, uma ótima notícia para os fãs dos modelos tradicionais. Vibrante ou em tons suaves, a padronagem traz um ar vintage até mesmo para as modelagens mais ousadas. Como a estampa se adapta à todos os corpos e estilos, o ideal é apostar em peças confortáveis para curtir o verão com tranquilidade.



CINTOS - Ao redor da cintura nas versões com pegada vintage ou presos à calcinha do biquíni tradicional, os cintos são uma aposta forte e cheia de personalidade para a temporada.



BABADOS - Babados assimétricos, apliques florais e decorações em apenas um lado da peça são figurinhas carimbadas em quase todas as coleções naturais. A assimetria é essencial para quebrar um pouco a delicadeza da tendência, pois ela traz mais atitude para os biquínis e maiôs.



ESTAMPAS DE FRUTAS - As frutas vieram com tudo para a temporada. Cítricas ou açucaradas, elas aparecem tanto nas versões localizadas quanto em padronagens corridas supercriativas, muitas vezes misturadas com formas geométricas. Diversão garantida para o verão!



LISTRAS, TIRAS E AMARRAÇÕES – Tendência forte nas passarelas, as listras estão entre os principais destaques, assim como os modelos trabalhados com tiras e amarrações. As listras tem tudo a ver com o mood navy, já as tiras tem o poder de deixar o biquíni ou maiô ainda mais poderoso!


SAÍDAS DE PRAIA - Assim como a terceira peça tem o poder de transformar as produções do dia a dia, as saídas de praia e piscina também desempenham este papel. Sendo assim, não deixe de investir em uma opção que seja elegante, versátil e que te permita ir da praia para um jantar ou passeio no fim de tarde, porém sem perder o glamour!



Posts relacionados

0 comentários

Comentários
0 Comentários

>