MOM JEANS É COOL!

22:34:00

Do look do dia mais basiquinho até a porta de entrada das principais temporadas de moda. O mom jeans, protagonista dos anos 90, famoso pela sua cintura alta, modelagem menos seca e corte reto, fez seu retorno em grande estilo e tem de tudo para continuar em alta por um bom tempo! 

Apesar de ser um verdadeiro clássico em qualquer guarda-roupa, a calça jeans, mais dia, menos dia precisa ganhar novos ares. Assim ocorreu com a modelagem skinny, depois flare e agora toda atenção se volta para o mom jeans. Uma peça que tem tudo para ser o toque de estilo que faltava no seu look e que você irá aprender a usar agora! 

MOM JEANS + TÊNIS 

De todas as combinações incríveis, essa primeira é sem dúvidas a que lidera a lista. O mom jeans fica absurdamente lindo com qualquer modelo de tênis! Seja ele mais baixinho tipo adidas, allstar ou até mesmo com os sneakers mais pesados que estão super em alta. A dica para deixar a produção mais descolada e estilosa é dobrar algumas vezes a barra da calça e combinar, de preferência, o jeans com t-shirt divertida ou cropped.


COM SALTO

Sou bem suspeita porque amo essa modelagem de jeans com tênis, porém também acho perfeito com salto alto! Na verdade o mom jeans tem: "o incrível poder de nos deixar lindas em 5 minutos!". O segredo para isso é ter apenas uma boa camisa ou t em um tecido mais nobre e um ótimo salto que pode ser uma sandália mais delicada ou um scarpin. Ah, importante, neste caso dobrar a calça fica a critério de cada uma!

Reparem em como o MOM JEANS fica lindo, inclusive, com botinhas de cano baixo!

BEM FASHIONISTA

A mom jeans por si só já é uma informação e tanto de moda, porém ainda é possível acrescentar acessórios e deixar o visual ainda mais descolado e super fashionista! De olho na foto abaixo, olha só algumas referências que mudam totalmente o visual da peça. Dá pra fazer combinações incríveis com sobreposição, acrescentar jaquetas mais curtinhas, bomber ou acessórios metalizados. No inverno uma ótima sacada é acrescentar uma terceira peça: MOM JEANS + TOP + MAXI CASACO. Olhem as referências e me digam se tem como não amar!



Posts relacionados

0 comentários

Comentários
0 Comentários

>