SIM, É POSSÍVEL TER ESTILO APÓS A CHEGADA DOS FILHOS!

19:34:00

Uma das perguntas que mais recebo no Instagram é essa: “Como você consegue ter estilo após a maternidade?”. Primeiro gostaria de explicar que o que mostramos nas redes sociais é apenas 10% do que acontece no nosso dia a dia. Assim como vocês eu também tenho dias em que só quero ficar de pijama, porém também tenho dias que quero estar linda. É nesses dias que coloco a criatividade para funcionar e vou elaborando vários looks!

O primeiro passo para ser uma mãe estilosa é entender que você não precisa investir em roupas, sapatos e acessórios caros, mas sim descobrir o que funciona no seu corpo e, em seguida, adaptar ao que cabe no seu bolso. Outra opção é buscar entre suas roupas novas propostas e combinações. Lembrem-se, roupas caras acabam já o estilo é eterno!

No meu caso, uma das coisas que eu mais amo e mais tenho usado nos é o famoso e tradicional mom jeans – aquele modelo bem retrô com cintura bem alta, corte reto e superconfortável – combinado com t-shirt básica ou divertida e nos pés mule ou tênis.

Para ficar mais fácil e inspirar vocês a usarem a criatividade e arriscar criando muitos looks, abaixo uma seleção de itens para investir o ano todo!

LEGGING – esqueça o conceito de que legging é uma peça exclusiva de academia, pois se bem utilizada ela pode ficar incrível! Quando digo bem utilizada significa que não é aquela peça que você realmente usa pra ir à academia, mas sim uma opção com um bom corte, um bom tecido e de preferência em uma cor neutra.


MOM JEANS – como já disse acima, essa calça possui cintura alta, modelagem reta e acredite, ela pode ser o toque de estilo que faltava no seu look! Para acrescentar um toque ainda mais fashion ao look, a dica é dobrar a barra da calça.



T-SHIRT – já falei muito sobre t-shirt aqui e seguirei falando, afinal, a peça é uma das mais funcionais e práticas no nosso guarda-roupas! Se for mais comprida, tipo “camisetão” do marido, ela ficará incrível com legging, já mais curtinha caíra super bem com o mom jeans, shorts, saias
longas e até em sobreposições com vestidos. Uma peça e uma infinidade de possibilidade!


MULE – exceto pela parte de ser quente neste calor de trinta graus, ainda assim, o mule é a minha primeira escolha não só quando estou na função mãe, mas também quando estou na correria do dia e quero estar “arrumadinha”. Prático, confortável e extremamente elegante, eu desconheço outra opção que consiga unir tudo isso.


Ter um filho não significa de forma alguma que você precisa abandonar o seu estilo pessoal e, muito menos, que precisa perder sua autoestima. Respeite seu estilo, use aquilo que tem mais a ver com a sua personalidade e SEJA FELIZ na sua melhor versão: SER MÃE!

Posts relacionados

0 comentários

Comentários
0 Comentários

>