ANIMAL PRINT: UM CLÁSSICO QUE ULTRAPASSA ESTAÇÕES!

18:40:00

Esqueça a teoria de que o animal print é apenas mais uma tendência da estação. Na moda utilizamos a palavra “tendência” para definir algo que seja pontual, por exemplo, o retorno do neon. No caso do animal print, estamos falando da padronagem que é a favorita entre a maioria das mulheres e também a queridinha de inúmeras grifes mundo a fora. Sendo assim, o print é um verdadeiro clássico que pode e deve aparecer em todas as temporadas, independente da estação.


Ultrapassadas algumas barreiras e até “pré-conceitos”, hoje finalmente entendemos que o animal print é sim para todas! Tenha você um estilo mais básico e discreto até as mais fashionistas que se jogam nas tendências na hora de compor o visual. Ele está aí para você usar, abusar e inserir no seu dia a dia como qualquer outra estampa que você ame!

ESCOLHA A SUA

Apesar das estampas de oncinha e leopardo serem as mais tradicionais, para esta temporada teremos novidades. Pois, além da zebra ganhar destaque, a estampa de cobra conhecida como snake print promete roubar a cena! Entre os mais diferentes tipos de produção, as estampas aparecem em botas de couro, bolsas, casacos, minissaia, calças e vestidos.


CEREJA DO BOLO

Ótima definição para quem quer inserir a padronagem no dia a dia, mas ainda assim tem receio de errar ou arriscar. Tente imaginar o animal print como a cereja do bolo do seu look. Sendo assim, o que você quer deixar em evidência? Se você tem um estilo mais descolado talvez opte por uma calça ou blazer, mas se for mais contida sua escolha certamente será um salto incrível, uma bolsa ou até mesmo um cinto. Além de ter o poder de transformar o seu look, o acessório quando bem escolhido pode ser tudo que você precisa para acrescentar informação de moda a sua produção.


Posts relacionados

0 comentários

Comentários
0 Comentários

>